segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Manami Oku anuncia sua graduação !



Triste notícia! No blog oficial da Maachan estava lá um anuncio dela lá que ela vai se graduar.
ela escreveu lá assim :

"Eu sei que isto é repentino, mas eu tenho um anúncio para todos.
Eu, Oku Manami, estarei me formando do AKB48.

Entrei no AKB48 quando eu tinha 10 anos sem saber nada e ainda estou assim
E embora eu diga isso, eu tenho feito continuamente o meu melhor.

Não foram só coisas boas, mas eu tenho um monte de ótimas lembranças.
E eu cheguei tão longe graças ao Akimoto, ao pessoal da staff e acima de tudo por causa dos fãs que me apoiaram ao longo do caminho.

Eu estive no AKB por 5 anos e conheci muita gente e tive muitas experiências diferentes.
Não tinha percebido até agora, mas em algum lugar no meu coração, eu queria fazer algo que eu não era capaz.

Eu realmente quero experimentar a vida na escola.
Eu não gostava de passar o tempo me perguntando, "O que realmente quero fazer?"

Por estar no AKB como estou, parece que eu só estou fazendo as coisas pela metade e fico triste por todas as pessoas que me apoiaram até agora.

Eu pensei e conversei com o pessoal sobre isso várias vezes

Vou me graduar do AKB para que eu possa ir atrás do meu novo sonho, " entrar na universidade".

Nos últimos cinco anos eu causei um monte de problemas e preocupei muitas pessoas.
Mas, todos ainda me apoiaram muitas vezes depois disso.

Eu não sei como dizer isto, mas eu realmente estou totalmente grata a todos.

Muito obrigada.

O evento handshake de Abril será a última vez em palco.

Quando os detalhes da graduação forem decididos, deixarei todos saberem.

Bem, não resta muito tempo antes de me formar, mas até então, por favor, cuidem de mim. "

Este ano parece que será o ano das graduações /FATO
Agora quem vai ser aquela personagem vestida de lolita em Majisuka Gakuen??? T_T

Nenhum comentário:

Postar um comentário