sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aika Ota no filme TOMIE - UNLIMITED

Pois é a linds Aika esta no filme de terror Tomie, quem não sabe o q ser isso vou ajudar =D.

Tomie (富江) é um horror japonês de quadrinhos da série escrita e ilustrada por Junji Ito .

O mangá foi adaptado em uma série de filmes lançados entre 1999 e 2007.

Eu sou uma grande fã de Tomie acho interessante a estoria pq nunca acaba hahaha. Dai quando vejo eu acho a noticia que vai lançar o novo filme e morri q

dai tem lá : Ota Aika AKB48

surtei mais ainda. Enfim a estoria do filme é assim

Tsukiko, pertence a um clube de fotografia na escola, sempre se sente inferior a sua irmã, Tomie. Tomie é muito bonita e popular entre os estudantes do sexo masculino. Mas um dia, Tomie morre em acidente horrível logo na frente da Tsukiko. Desde então, Tsukiko sofre pesadelo a cada noite. Um ano depois, no aniversário de 18 anos da Tomie , alguém bate à porta da casa de Tsukiko. Inacreditavelmente, é Tomie. Ela está de volta. O pai e a mãe da as boas vindas a Tomie, mas Tsukiko sente medo. Tomie gradualmente revela sua verdadeira face apenas quando ela está com Tsukiko. E o pesadelo da Tsukiko torna-se verdade ...



Ainda não tem muita foto e trailers então quando sair eu vou postar aqui pra vcs =D

As filmagens começaram dia 23 de setembro e, atualmente, não existe uma data oficial de lançamento.

Um comentário: