terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AKB48 Takahashi Minami e Maeda Atsuko foram ver o live action de "Gantz "


Em 19 de fevereiro, Takahashi Minami e Maeda Atsuko, ambos se encontraram para assistir "Gantz" nos cinemas.

As duas se encontraram depois do trabalho para ver o filme,que ja haviam decidido a algum tempo. Posteriormente, ambas as meninas expressaram que eram bastante impressionado com "Gantz ", mas também com medo.

Maeda postou no blog assim : "Tem sido um tempo muito longo desde que eu vi um filme com tal poder. ... Eu segurei minha respiração umas 10 vezes x_X eu passei o tempo todo assistindo sentada muito perto da Takamina. Foi muito bom. Mesmo agora, nós dois ainda estamos animadas sobre ele. "

Takahashi também comentou em seu blog, "No começo, nós assistimos e comemos pipoca, mas
quando os alienígenas vieram, eu tive que parar porque minhas mãos tremiam lol lol. Em conclusão ... ..!!!!!! Foi muito interessante !!!!! Os alienígenas de cebola foram impressionantes !!!!!!!!!!!!!!! Eu quero ler o mangá !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lol lol "

No entanto, as meninas ficaram muito impressionadas com o ator Takayuki Yamada. Takahashi, escreveu: "Atsuko e eu disse isso ao mesmo tempo ..." Eu ainda posso sentir a presença de Yamada-san !!!!"".

As meninas estão agora à espera da sequela e Takahashi deixou um comentário final para aqueles que não viram o filme ainda: "Definitivamente, cabeça sobre sobre ao teatro !!!!!!!"


Pois é rolou um encontro XD nyaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário