sábado, 6 de novembro de 2010

CAPAS de "AITAI LONELY CHRISTMAS", novo single do °C-ute

Foram divulgadas no site oficial do Hello!Project, as capas do novo single do ºC-ute, "AITAI LONELY CHRISTMAS". Estão bem fofas nas capas ^^
eu não sei, mas não estou curtindo muito o C-ute de agora =/ quando tinha a Erika e Kanna que não faziam Nada nada no grupo haushausuas eu sinto saudades delas sei lá quando elas sairam o grupo ficou muito derrubado tipo pra mim aquele brilho que o grupo tinha, hoje não tem mais u.u estou sendo sincera.

ENFIM desabafei total aqui /fãnsdahellonãomemate

e outra coisa que queria dizer aqui, eu sou muitoo muitoo fã da hello project mesmo não parecendo hehehe -q
o povo me pergunta porque eu não posto nada sobre a hello, então galere eu não escrevo nada delas pq eu ja vi uns 3 blogs atualizados sobre a hello ._. então pra que vou postar?
só posto as coisas que eu achar importante se n for importante não vou postar ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário