quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AKB48 ganham Prêmio no 2010 Shogakukan DIME Torendo Daisho


Em tokio foi realizado uma entrega de premios “2010 Shogakukan DIME Torendo Daisho” as meninas ganharam e também o Yasushi Akimoto também ganhou um *o* parece que é o povo que vota.

Essa cerimônia só foram Takamina, Kojiharu, Yuko e Sae, e o Akimoto agradeceu dizendo algo mais ou menos assim : "5 anos atrás para estas meninas foi terrível,mas, no final para o bem de todos, eu estou feliz ,Eu realmente aprecio isso " /nentendioiq



Takamina o rosto dela estava com um sorriso nervoso e entusiasmo,elas por sua parte e também claro nossa peguena e grande líder foi a que pegou o premio, agradeceu o apoio que os fãs têm dado a elas ao longo dos 5 anos, e disse que o proximo ano vai ter muitas surpresas. Sae na sua parte comentou "Agora não só no japão temos fãns agora há mais pessoas no exterior que sabem mais e mais do AKB48 e mais pessoas se encantam com o nosso trabalho e vamos continuar esforçando "




comentaram sobre as eleições e também e sobre o Single Beginner que foi o dos melhores singles do ano.

Ahn, então eu estou com uma ideia, de fazer tipo videos comentando sobre as novidades do akb48,hello project e outras idols junto com meus dois amigos Laary (Momo) e Ernani (Soshi) dois wotas fanáticos pelas idols hahahaha Enfim o_o espero que dê certo

o que vocês acham? ^^ /esperocomentários-q

Nenhum comentário:

Postar um comentário