sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Yuka Masuda vence o Câncer



Yuka.Todos tem uma admiração por ela,sobre seu extraordinário talento como artista,cantora,atriz e até mesmo como atleta.
Mas hoje eu estava aprendendo que Yuka é mais do que um artista,é uma lutadora da vida!

Bem, acontece que Yuka em seu blog fez um post sobre o programa de televisão 24 horas, onde AKB48 esteve presente desde o início e final do programa, que durou dois dias. Bem, isso é o que ele escreveu Yuka

Eu sempre assistia o programa através da minha TV por isso é muito raro de se ver através dos monitores no lugar real

Mas de qualquer maneira, quebra seu coração, mesmo desde o início. Câncer infantil ... é algo que eu tinha, então comecei a chorar ao ponto em que minha garganta doía de tentar conter as lágrimas;

Mostrar às pessoas que a seu agradecimento é importante
Realmente, eu estou feliz só de saber que estou viva!

choreiok

Nenhum comentário:

Postar um comentário