segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rádio Show com AKB48

AKB participou de um programa na rádio cujo tema foi “Um episódio em que você testemunhou uma cena de outra integrante, que você não deveria ter visto”.
Integrantes: Acchan, Takamina, Harunyan, Yuko, Rie, Mayuyu, Ono, Tomochin e Tomo.

MC: Locutor

V: Significa varias vozes ao mesmo tempo, que o tradutor não conseguiu identificar.



Tradução das falas na rádio.


MC: Vamos continuar com a próxima mensagem. Nós recebemos um presente de Quioto ???-San. Obrigado.

V: Obrigado.

MC: Um episódio em que você testemunhou uma cena de outra integrante, que você não deveria ter visto. Então ... Kitahara-san você tem alguma coisa?

Kitahara: Sim. Hum, mas é uma cena que eu não deveria ter testemunhado envolvendo Mayuyu (Watanabe).

MC: O que foi?

Kitahara: Tipo, eu sempre tive confiança na Mayuyu ...

WATANABE: Eh? Que, o quê, o quê?

Kitahara: Eu gosto dela, mas ...

WATANABE: Eh? Espera o quê?

Kitahara: Ela e Moeno-chan estão frequentemente se beijando.

V: Qual é o significado disto?

WATANABE: Sim, com certeza, é verdade.

V: É mesmo?

WATANABE: Sim, realmente. É claro, porém, hum, recentemente Nito Moeno-chan e eu estamos sempre trabalhando juntas, na verdade, estamos muito juntas. Bem ... e parece que Rie-chan tem sido capaz de ver tudo, não é?

MC: É isso?

Itano: Tudo bem?

MC: A sua relação é tão boa que vocês se beijam?(???)

WATANABE: É a nossa forma de cumprimentar umas as outras.

V: É como um estrangeiro.

MC: Como um americano.

Itano: Mas como, hoje, nos bastidores, hum, Oshima Yuko e Haruna-san se beijou.

V: Eu vi.

MC: Espere, espere, qual é o significado disto?

KOJIMA: Yuko faz isso só no canto!(no canto da boca)

Itano: Certo! Certo! É Yuko beijou!

TAKAHASHI: Ela faz isso!

V: Ela fez isso ...

MAEDA: Yuuko ...

MC: Você beijou?

KOJIMA: Yuko faz isso só no canto!

MC: Como foi o beijo? Vamos confirmar isso (???) Como foi beijar?

OSHIMA: Sem comentários.

MC: Ei, ei ...

OSHIMA: Neee, Nyan nyan?

KOJIMA: Não ne! Foi realmente no canto.

MC: Ela faz isso só no canto? Sempre no canto?

KASAI: Isso não é bom. Não é " de jeito nenhum, de jeito nenhum ."(??? poderia ser uma onomatopeia)

V: Isso mesmo.

MC: Realmente ...

OSHIMA: É diferente ...

MC: Bem, isso é só porque todo mundo do AKB tem um bom relacionamento.

V: Sim, é assim mesmo.

MC: É assim, certo?

MAEDA: É assim, certo?

MC: Isso não é bom. Em seguida, outra, Ono-san.

ONO: Sim!

MC: Vamos lá. Algo que você já viu e que não deveria ter visto.

ONO: Sim, hum, eu também estava pensando em falar sobre isso ...

MC: "Eu também estava pensando em falar sobre isso"

V:??

MC: Só que, o que aconteceu?

ONO: Um pouco antes, quando casualmente ouvindo música, eu senti que havia alguém se mexendo atrás de mim.

V: De novo!

ONO: Quando eu me virei, Korin (Oshima Yuko) estava ao lado de Nyan-Nyan (Kojima Haruna) fazendo mojamoja algo assim (não pode ver no rádio) (encenando?).

MC: Que tipo de encenação.

ONO: "O que está acontecendo?" Eu pensei. Quando eu olhei melhor, naquele momento, Takamina também estava presente,

Takahashi: Isso mesmo.

ONO: elas se beijaram. "Huh, o que está acontecendo?" Eu pensei.

Takahashi: Elas estavam realmente se divertindo.

MC: Oshima-san, agora que temos essas testemunhas, o que você tem a dizer?

Takahashi: Sim ...

MC: Você beijou?

OSHIMA: Eu beijei, sinto muito!

Itano: Apesar de se sentir assim, é normal, não é?

KASAI: Tudo bem?

MC: Para "coisas que você não deveria ter visto" não existem outras histórias sobre o beijo?(???)

V: Isso é legal. Yabai(“seja você mesmo sem se importar com o que vão pensar de você”)

MC: O que você acha das integrantes?

OSHIMA: AKB tornou-se um lugar perigoso.

V: Isso é culpa sua!

MC: Todos, se não tem nada a dizer, vamos parar por aqui. Obrigado.

O_o Mayu com a Moeno??? estranho haushaushaus
KojiYuu SEMPREEEE <3>

Por: KaeKain


Fonte: forum.jphip(Post de Riama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário