Após a primeira apresentação em "Asia Song Festival 2010" e sendo abriu sua turnê pela Ásia, agora na página oficial do YouTube, enviou promos e spots do grupo principal e grupos de projecto 48 em coreano e japonês.
Parece que eles estão determinados a conquistar este mercado, embora se saiba que o público-coreano não é muito do agrado dos grupos de J-Pop.
Quanto à promoção, é muito semelhante ao que fez para a Expo Japan 2009 em Paris e Anime Fest 2009 em Nova York. Informação rápida e divertida e estatísticas são dadas sobre o fenômeno do Japão que é AKB48.
Parece que eles estão determinados a conquistar este mercado, embora se saiba que o público-coreano não é muito do agrado dos grupos de J-Pop.
Quanto à promoção, é muito semelhante ao que fez para a Expo Japan 2009 em Paris e Anime Fest 2009 em Nova York. Informação rápida e divertida e estatísticas são dadas sobre o fenômeno do Japão que é AKB48.
Nenhum comentário:
Postar um comentário