sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Byeee Byee LinLin,JunJun e Eri !


o Momosu realizou o "Morning Musume. Concert Tour 2010 Aki~Rival Survival~ Kamei Eri, Jun Jun, Lin Lin Soutsugyou Special", no Yokohama Arena, em 15 de dezembro, que para quem não sabe, foi a graduação das meninas Kamei Eri, Junjun, e Linlin.

O grupo realizou um total de 24 canções, incluindo o seu mais recente single, "Onna to Otoko no Lullaby Game", e levantou o público de 10.000 membros para o seu momento crucial - a cerimônia de formatura.

As três garotas leram uma carta para as demais integrantes, e também aos seus fãs.


Kamei Eri

"Já faz quase 8 anos desde minha estréia. Parece um sonho - o quanto eu chorei e sorri durante estes 8 anos! Fico feliz em fazer parte do Morning Musume. Estou contente pelos fãs que tive oportunidade de conhecer. Morning Musume é um amor eterno, e será o meu tesouro para sempre! A partir de amanhã, não serei a Kamei Eri do Morning Musume, mas vou tentar brilhar intensamente como as demais integrantes fazem!"



JunJun

"Vocês são a minha família no Japão. Eu nunca vou esquecer isso. Vou tentar o meu melhor, mesmo depois de retornar a China, Morning Musume é precioso. Espero poder mostrar a todos vocês o meu crescimento algum dia."



Linlin

"Nós, crescemos e convivemos juntos por um longo tempo. Como sou filha única, estava feliz como se fôssemos todos da mesma família. Tsunku ♂-san, muito obrigada por me trazer para esta família maravilhosa."


As meninas, assim como as demais integrantes, não conseguiam segurar as lágrimas quando estas cartas tocantes foram lidas.

Após graduar-se, Kamei Eri irá iniciar um tratamento para sua condição de dermatite, enquanto JunJun e Linlin retornarão para a China e se prepararão para dar continuidade as suas carreiras.




só sei de uma coisa .-.


















PUTA FALTA DE SACANAGEM U__Ú ! -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário